A terceira noite da Semana Evangélica de Candeias, nesta sexta-feira (10), não foi só de música, mas sim de uma verdadeira celebração da fé, comunhão e reconciliação de pessoas que estavam afastadas do Senhor.
Marcados, a banda que transforma sucessos gospel em pagode trouxe para os fiéis toda a musicalidade, carisma e o jeito leve de levar o evangelho, impactando o público pela unção da banda.
“Candeias é diferente mesmo. Essa data jamais será esquecida da tua vida e nem do calendário de Deus”, disse o vocalista Gil Costa.
Entre uma música e outra, Gil fez uma pausa para ministrar palavras de ensinamento e compartilhou o seu forte testemunho de vida, contando quando sua mãe revelou que ele nasceu após uma violência sexual sofrida por ela.
A candeense Taisla Hengel também foi uma das apresentações da noite e garantiu um repertório exclusivo para a Bahia e não decepcionou. A cantora elevou a temperatura do evento com uma batida envolvente e dançante, interpretando sucessos como “Alegria do Senhor”, “Glória e Aleluia”, entre outros.
Antes das apresentações, que contou ainda com os shows das bandas locais Ministério Madureira e Fé e Gratidão, os pastores da OPEC, junto com os fiéis, realizaram um momento de intercessão e oração por Candeias.
“Minha família e eu viemos louvar o único que é digno de todo louvor e adoração. É emocionante ver tanta gente reunida com o coração voltado para Deus”, disse Viviane, que estava acompanhada dos filhos.
A Semana Evangélica será encerrada neste sábado (11). Com shows a partir das 18h, se apresentam Ministério Família Batista, Mais com Cristo, Alan Lins, Walkiria Nunes e Samuel Eleotério.