Uma equipe da Polícia Militar participou da festa de 4 anos do pequeno Francisco Arthur e proporcionou uma surpresa inesquecível para o menino, que é fã da corporação. Neto do falecido policial militar Francisco das Chagas Nunes da Cruz, Arthur sempre se anima ao ver uma viatura passar.
Com o tema policial escolhido para a comemoração, os pais, Lucas Brenno e Iara Santos, moradores do bairro Ilhotas, zona Sul da capital, pediram à PM que participasse da festa. Quando a viatura chegou, Arthur correu até os policiais e foi recebido nos braços de uma policial feminina, em um momento que emocionou toda a família.
“Ele desde que começou a falar sempre dizia que queria ser policial. Quando a mãe dele teve a ideia do tema, pensamos em pedir a viatura. Foi emocionante ver a reação dele, uma alegria imensa. Todo mundo já estava reunido, e ele correu até a viatura. Foi muito especial”, contou o pai, Lucas Brenno.
A surpresa também trouxe lembranças da trajetória do avô de Arthur. “Serviu para lembrar também da trajetória do pai, que tinha vontade de ser avô e o meu filho é o terceiro dos netos de cinco. Tinha foto do pai dele na estante, e registramos também com o retrato. Foi uma forma de relembrar e celebrar a memória dele. Só temos a agradecer à Polícia Militar pelo esforço em tornar este momento único para Arthur e para nossa família”, completou Lucas.